segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sabah do Bravura del Ayar

"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um."



                                                                 Fernando Sabino


  Hoje com 04 anos de idade e vivendo sob os cuidados do amigo e criador Wilson Gomides (Criadero Trueno del Fuego), Sabah acaba de estrear nas pistas do Brasil com um aproveitamento compátivel com os demais Bravuras.



Filha do Gr. CH. Nassau do Bravura del Ayar e da Gr. CH. Vênus, ela foi 06 vezes a melhor da raça das 09 pistas que disputou, conquistou 06 CACs dos 06 possíveis, 04 CACPABs das 06 pistas Panamericanas, 01 CACIB na única pista Internacional que competiu e somou 13 pontos de CGC dos 15 que estiveram em jogo.

Uma das suas principais qualidades é a potência muscular que raramente encontramos em fêmeas. Além disso o tamanho mediano, excelente estrutura e harmonia a tipificam e faz com que tenhamos a certeza que colocada à prova jamais um javali conseguiria escapar do seu agarre.


(14-05-2011 Kennel Club de Campos - RJ)



Boca completa e mordedura em tesoura.

Potentes posteriores com seu devido paralelismo.
Isso confere a um Dogo Argentino a resistência e a força necessária no combate corpo a corpo para o qual a raça foi desenvolvida. O Dogo Argentino é um animal de combate.




A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados.

Um comentário:

Lucas Viñas Vieira disse...

Que legall, a mãe do Átila (Narro) !! Linda ela

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...