terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os novos Bravurinhas



"Quando todos os dias se tornam iguais, é porque deixamos de perceber as pequenas coisas boas que aparecem em nossas vidas."


É verdade que não costumamos anunciar as ninhadas que nascem no Bravura, mas mesmo planejando e buscando cada vez mais qualidade, não é sempre que temos diante dos nosso próprios olhos uma ninhada uniforme e carregada de tipicidade, assim fica difícil não mostrar a todos.

Eles têm próximo de 20 dias  e dão um trabalho danado! São 5 filhotes e uma mãe das mais atrapalhadas que já tivemos no nosso plantel...


_Os novos Bravurinhas não são tão fofos?

Me desculpe a brincadeira mas foi impossível não fazê-la!
Saindo de casa me deparei com a seguinte cena: Uma "mãe gambá" desesperada tentando ajeitar seus 5 filhotes que saiam da sua pequena bolsa masurpial. Eles rolavam pelo chão, reclamavam, choravam... e ela dava toda a atenção que podia!




Os Dogos já estão acostumados a receber tudo que é tipo de visita, eles já viram de tudo!!!!!
É  comum encontrarmos com os mais variados bichos e as mais estranhas situações pelas trilhas!

E isso é tudo de bom!


Obrigada por acompanharem o nosso dia a dia!


A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, sou do Rio de Janeiro-RJ e gostaria de saber se voces possuem filhote para vender: me interesso muito pela raça e criaçåo!
Gostaria de uma resposta de contato, grato!

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...