sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz aniversário "Bloguinho" !!! - 2 anos



" Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho! "
Mario Quintana



Acreditamos que o mundo é um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença ! 

 

2 anos de puro "fitness intelectual doguero"!


Acreditem: Regados ao melhor dos vinhos, com muitos dogos e doguinhos nos divertimos muito, mas muito mesmo!

 

Mais um ano e nossos posts retrataram fielmente aquilo que vivemos no nosso dia a dia. E se pelo menos um dia fôssemos lembrados pelas pequenas coisas que pudemos passar, já teria valido apena.

Queríamos um espaço cujo objetivo era ser presente, divertido, ousado... Algumas vezes com pontuações polêmicas forçando reflexões. Mas o que vemos é que neste período, tivemos a honra de criar um ponto de referência dentro do mundo doguero. Por aqui passaram todas a notícias importantes pertinentes à raça, os acontecimentos que não foram poucos e parte dos relatos históricos que fazem parte do nosso acervo.



A partir dos princípios valorizados por nós, a busca por conhecimento e o prazer em tentar resolver os pequenos problemas de quem sempre nos procura, comemoramos mais um ano cheios de alegria e orgulhosos por termos criado um espaço que hoje abriga 237 artigos postados e já recebeu mais de  46.600 visitas de 2.934 diferentes cidades de 95 países ao redor do mundo. 

Saboreamos a vida simples, os pequenos detalhes... buscamos decifrar o que as vezes só um olhar nos permite entender. 

As histórias são muitas, e os comentários dos mais variados possíveis. Através do nosso blog muitas pessoas, de todas as partes do mundo,  encontraram a solução de algum problema, outras tornaram-se conhecedoras do universo único do Dogo Argentino. Muitos se aprofundaram no conhecimento e ainda tiveram pessoas que apenas se divertiram acompanhando o nosso jeito de fazer da criação um estilo natural de viver.


Para nós, toda a dedicação e esforço empenhado valem a pena. Nos preocupamos em informar e fazemos de cada oportunidade mais um momento único da nossa história.

_Valeu Bloguinho ! Obrigado por você existir...


A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Ricardo Imbassahy disse...

" Todos estes que aí estão
atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho! "

Sabias palavras de Mario Quintana, me lembram um provérbio árabe, " OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA ". No caso do Bravura parece que a vira-latada parou de latir. Afinal já era tempo... enfim se acostumaram com o tamanho da caravana !

Anônimo disse...

"Parabéns Osvaldão!
Sucesso na peristencia!rs
Abraços"

Paulo Roberto

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...