quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caçadas com o Bravura del Ayar



"As pessoas mais felizes não são aquelas que possuem as melhores coisas, mas sim aquelas que conseguem fazer o melhor com as oportunidades que lhes aparecem pelo caminho."

E sem pressa, mais uma vez conquistamos um terrítório sonhado, querido.  Depois de anos na criação , hoje podemos dizer que o nosso trabalho é completo.


Sempre citei que o diferencial da raça dogo argentino é o fato de ainda estarem sendo utilizados na sua função original.   Imaginemos o dogue alemão de hoje caçando urso europeu. Ou o bulldog inglês combatendo touros. A distância dessas raças nos dias de hoje para sua função principal, as transformou completamente.
 
Como os dogos seguem caçando javalis pelos quatro cantos do planeta, e nós do Bravura alheios a modismos, sempre selecionamos características como têmpera , musculatura, equilibrio para exercer essa função, hoje estamos colhendo os resultados de nossos esforços.

Musculatura desenvolvida sem hipertrofia.

Assim como outros da nossa criação o Navajo do Bravura del Ayar é mais um Dogo que segue na linha mestra do criadero onde atrelamos tipicidade com funcionalidade.


Esse sonho antigo, hoje realidade, da o toque final ao nosso trabalho. Quando achamos que atingimos determinado patamar, uma nova realidade nos bate a porta...e, com alegria abraçamos os novos projetos e desafios.


A caminho da aventura.


Final de trabalho.

Manter-nos de braços abertos a novas amizades, têm nos levado a realizações inesquecíveis.

Por:  Rafael Sanchez Molina


A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados

7 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BONITO

Dorita Bellagamba / Argentina

Anônimo disse...

"Hermoso perro amigo!! Felicitaciones"

Adrian Guiñazu / Argentina

Anônimo disse...

"muy lindo perro, pero mejor es todo el esfuerzo que le ponen a las cosas que hacen para su criadero sea de punta, desde ya un fuerte abrazo desde aca."

Martin Biondini - Argentina / Tandil

Ricardo Imbassahy disse...

E aí Rafa !!! Essa foto aí é de galã da Rede Globo ... hahahaha FUI !

Wilson disse...

Show de bola hein Rafa!

Anônimo disse...

É uma matilha e tanto!!!
Parabéns!!!
Aurélio

Anônimo disse...

Estamos esperando a próxima aventura.
Abraços e obrigado pelo presente!
Welington

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...