sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lua e Bravo do Bravura del Ayar

É quando a gente menos espera, que as maiores emoções começam a fazer parte da nossa vida...



Nunca é possível imaginar o destino que tomará cada filhote que nasce sob a nossa responsabilidade. Os cuidados tomados para que tudo seja sempre perfeito, nem sempre alcançam os planos que já foram traçados por Deus.





Por trás de cada e-mail ou ligação, existe um mundo de sentimentos e expectativas que os meios de comunicação nem sempre nos permitem imaginar. É preciso ter cautela... ler as entrelinhas, esperar e acreditar que ainda vale a pena confiar no que nos é apresentado.


Alguns filhotes vêm para recuperar a alegria, trazer de volta um sorriso, preencher um espaço que foi criado a partir de uma crueldade... fazer um pai acreditar que o sonho é possível.

Hoje a "Lua" tem para todos nós um significado diferente. Ela está ainda mais brilhante! Rs...


Quando damos atenção aos pequenos sinais que aparecem à nossa frente, temos a oportunidade de participar de sonhos... e vivenciar situações de puro contentamento.


Seja uma história de amor, ou a simples escolha de um nome: "Bravo".

Ele foi esperado, querido, sonhado... e quando chegou o momento certo, aconteceu.
Desde o primeiro dia com esse nome, o Bravo fez questão de honrá-lo! Coitado do irmãozinho Miura... a matilha nunca mais foi a mesma!!!


Quando não conseguirmos mais aprender com as situações que giram em torno da criação, esta já não fará mais parte dos nossos dias.
José Luis e José Roberto, obrigada a vocês (e as respectivas famílias) pela confiança depositada no Bravura. Contem sempre conosco - sempre mesmo!!
_Bem-vindos à família!


A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...