sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia-a-dia - Com Muito Bom Humor!


"Ver o mundo como uma grande exposição, cheio de cores, formas, cheiros e sabores.

Viver cada momento, cada ponto, e pronto!

Deixar-se embriagar pela força de tanto explendor...

Perfeito, irretocável. Sempre." (Adaptação em 30")



Tipcidade e rusticidade podem andar juntos. Mas não em qualquer lugar !


                             Cadela Bravura del Ayar 

As possibilidades de cruzamentos, as melhores combinações, uma tipo conquistado a preço de ouro... Os novos Bravuras não nasceram do acaso!

Evoluir e fazer o que há de bom ficar ainda melhor é a nossa forma de criar.





Separamos de tempos em tempos finais de semana Sabáticos. Na semana passada foi um desses onde olhamos mais de perto com os rígidos critérios de sempre, para os Bravuras que compõem o nosso plantel. Temos o "péssimo" hábito de ficar horas e horas avaliando os exemplares que nascem em casa, visitar os Bravuras que vão crescendo Brasil e mundo afora, virar madrugadas atualizando planilhas, gráficos, vendo fotos, vídeos de movimentação... entre outras coisas.







Na correria do dia-a-dia, um detalhe ou outro acaba passando despercebido. Mas poder parar tudo e olhar de perto, sem atropelos, é como um presente muito sonhado.


Uma das nossas matrizes. Mais uma cadela Bravura del Ayar

Sentir cada um deles... que um dia foram queridos, visualizados, e hoje já fazem parte da nossa realidade.







Essa seleção e aprimoramento incasável da nossa parte em cima dos nossos exemplares, faz parte de ciclos programados para que cada vez mais, as qualidades objetivadas, sejam transmitidas com mais consistência nas futuras gerações. São os fechamentos das probabilidades. Não existe uma linha de montagem, mas um trabalho baseado em profundo estudo, tentativas, erros e principalmente acertos!






Uma parte desse trabalho dá pra conferir na nossa página de matrizes que já foi atualizada e mais uma vez fica o convite a todos para uma visita:



A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

Ricardo Imbassahy disse...

" O que nos resta é a certeza de que o pouco que sabemos nos serve apenas para sabermos o quanto desconhecemos e só assim termos a certeza do muito que ainda temos que aprender ".

Se existe alguma receita para o perene sucesso do Bravura del Ayar é essa que escrevi acima...

Poucos conseguiram compreender o âmago da questão, Coqui é um deles e escreveu uma verdade absoluta que serve de caminho para todos:


Waldo:

Es una gran alegria ver gente como Vos, Ricardo y todos los que te acompañan , la forma en que se han involucrado con la raza Dogo Argentino y me consta personalmente , que son ¡ unos terribles y frios inquisidores ! , introduciendose en lo mas profundo de su origen asta comprender su GENESIS y con ello sin amedrentarse , sacar lo mejor de la "GALERA".-
Felicitaciones y continuen en este mismo camino , el cual es un camino de imitar.-

Coqui


Aos invejosos fica uma sugestão, em vez de destilar maldades puras e gratuítas atrás de um teclado de computador dêem exemplos, o resultado não é apenas o show ou a política! O aspecto mais pujante do Rafa e do Oswaldo, ou seja, do Bravura é ser o que ele de fato é no mais importante... PAI DE CRIADORES!

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...