terça-feira, 5 de maio de 2009

Airã do Bravura del Ayar

Existem coisas e lembraças que nunca nos esquecemos...
Passagens, sorrisos, olhares que ficam marcados para sempre em nosso legado de criador. Sabemos que mesmo distante podemos senti-los... quase que tocá-los em nossos sonhos.
Só por isso a luta de criar se faz valer a pena…



"Me lembro como se fosse hoje quando a “ Aninha “, veio buscá-lo com seu pai e, e com lágrimas nos olhos, o abraçou dizendo que era um dos dias mais felizes da sua vida!
Nunca me esqueci disso…

Como muitos dos Dogos nascidos no Bravura o Gr.Ch. Airã do Bravura del Ayar foi um exemplar que marcou um dos tipos característicos do nosso criadero.

Forte presença de pista numa época que era mais fácil ver animais típicos nas exposições de São Paulo...


Como de costume, sempre nos desdobramos para acompanhaar os nossos animais seja por foto, video, sinal de fumaça ou visitas rsrs.

E recentemente não foi surpresa ver o meu menino de 8 anos forte e lindo como um touro. Sem contar que uma de suas façanhas foi virar galã de Pet Shop…




Parabéns Aninha pelo Airã, melhor sorte ele não poderia possuir por ter uma dona tão dedicada como você. "

Um Abraço,

Opaiva


A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...